Dicas de Sinalização e Design Gráfico
Descubra como projetar sinais que façam sua empresa ser notada. Aqui, reunimos informações úteis sobre os principais atributos necessários para o desenvolvimento de uma arte eficaz, como legibilidade, visibilidade, distância de visualização, letra e cor de fundo, e muito mais. A arte gráfica é a primeira coisa que os clientes notam ao conhecer o seu negócio, por isso vale a pena garantir que eles causem uma boa impressão.
Usando muito a imaginação e métodos de design comprovados, seu consultor NEOPRESS® pode ajudá-lo a transformar suas ideias em belas artes e impressões de alto impacto que geram resultados.
As artes mais eficazes são com cores e imagens. Você sabia que anúncios com fotos têm um retorno 300% maior do que anúncios sem fotos? *Esse é um motivo convincente para adicionar imagens às suas artes. Dê aos seus produtos de sinalização e gráficos a maior chance de serem notados, lidos e lembrados - especialmente à distância - incluindo gráficos coloridos nas combinações de cores ideais. Seu consultor de design NEOPRESS® pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas. Conheça abaixo os tipos de artes que podemos desenvolver para você:
SIMPLES: Artes simples em apenas uma cor possui impressões com baixo custo. Ideal para reforçar suas mensagens publicitárias em outras mídias.
Visível: certifique-se de que sua arte e mensagem sejam visíveis a partir da distância normal de visualização - e que seja facilmente distinguível de seus arredores. Quando você não tem espaço para letras grandes o suficiente, tente usar letras de cores claras em um fundo escuro. O contraste fará com que as letras pareçam maiores e os visualizadores acharão a placa mais fácil de ler.
Legível: torne mais fácil para os clientes lerem sua mensagem, escolhendo um design que diferencie letras individuais. Estudos mostraram que letras pretas em um fundo amarelo ou letras amarelas em um fundo preto são as combinações de cores mais fáceis de ler, especialmente à distância. Peça ao seu profissional NEOPRESS® bons exemplos de outras combinações de cores legíveis.
Perceptível: chame a atenção de seus clientes para seu letreiro, alterando sua mensagem, cor, tamanho ou formato com frequência.
Legível: deixe seu consultor NEOPRESS® ajudá-lo a escolher os estilos de fonte e espaçamento corretos para ajudar seus clientes a distinguir letras e palavras.
Após envio do briefing, avaliaremos o conteúdo enviado e em casos de dúvidas, entraremos em contato via site ou e-mail. Em 03 (três) dias úteis (com exceção de materiais editoriais, ou seja, livros , catálogos, revistas, calendários e etc.).
São permitidas TRÊS alterações por pedido. A partir de então é gerado um custo adicional de R$ 10 para cada solicitação de alteração.
Lembre-se de preencher o briefing em 10 dias para que seu pedido não seja cancelado.
Clique aqui para começar